New Passo a Passo Mapa Para Grupo Coral

Desde 2014 de que facilito grupos do Tantra, Renascimento e Meditação, nãeste só no Brasil mas em quaisquer lugares da Europa. Sou escritor, músico, e procuro trazer bastante sensibilidade na minha presença terapêutica.

Terapeuta Corporal, instrutora do Cursos Individuais e em grupo, facilitadora de vivências em grupo para mulheres, workshop para casais e palestrante.

Não se trata por 1 workshop terapêutico, porém sim de aprofundamento na sexualidade utilizando práticas baseadas pelo tantra e em vivências pessoais Destes instrutores.

"As festas por aniversário todo final por mês é o mais divertido, o qual minha mãe Muito mais gosta! Porque ela canta, dança e se diverte o tempo todo! [...]

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente por orientação sexual e identidade do gênero) usando a finalidade de expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica do corpo.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses no Programa Flowing, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão do Deva Nishok.

Todos sabem que estamos à procura do uma camisa 9 também, já de que atualmente só temos o (Halef) Pitbull

Profissional em constante busca pelo autoconhecimento, entendendo de que só podemos conduzir o outro pelo sentido que já percorremos.

A massagem tântrica favorece profundas transformações e desperta Mais dicas novas percepções sensoriais. Temo este objetivo por proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência. Credenciado desde Setembro / 2018

Utilizando isso sãeste trabalhados ESTES medos, traumas, ansiedades, desbloqueios e elevado responsabilidade sobre a própria vida; alcançando maior consciência a respeito do prazer, alegria e socialização.

..” As vizinhos de que estiverem sentadas na cadeira que possui aquele dom devem trocar de lugar. Quem ficar em pé continua a brincadeira. Quando a pessoa Debater “Espírito Santo dai-me todos ESTES dons”, todos devem trocar de lugar.

É graduada em Comunicaçãeste Social (Uni-BH) e sempre foi uma buscadora por tfoicnicas e práticas que garantam o desenvolvimento pessoal e este autoconhecimento.

Trabalhou quase 10 anos em ESTILOçãeste profissional e eventos por marketing farmacêutico até a transição de sua própria carreira.

Em 2015 atua no projeto Macuru Musicalização ao lado de Mônica Elizeche, apresentando-se em eventos e shows. Integra em 2015, este elenco da Dreams Produções, realizando shows em aniversários infantis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *